quarta-feira, 19 de setembro de 2012 | | By: Portal Movimentar

I Curso Multiprofissional em Promoção da Saúde do Idoso

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 
O Programa PROSA promove o I Curso Multiprofissional em Promoção da Saúde do Idoso através da visão de fomentar a discussão multiprofissional acerca da promoção da saúde do idoso e dos aspectos inerentes ao processo de envelhecimento, capacitando profissionais e estudantes da área da saúde.
Serão19 palestras que contarão com a presença de profissionais convidados, cada uma com duração de 2hs. É importante ressaltar que haverá utilização de piscina e de lousa digital.
A carga horária total será de 60 horas, distribuídas da seguinte forma: 04 horas de auto-formação prévia, 44 horas presenciais, 12 horas de planejamento de ação educativa. A auto-formação prévia será realizada através de distribuição de material digital (cd) para cada um dos partipantes, contendo informações, artigos e arquivos pertinentes ao tema de cada palestra e do geral do curso. As vagas são limitadas a 100 participantes.
INVESTIMENTO - R$60,00
INSCRIÇÕES - As incrições são realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição online, no seguinte link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?pli=1&formkey=dGxFTFhJRXlIMS1zTnpFUENWODhaZHc6MQ#gid=0
OBSERVAÇÃO - Com o preenchimento do cadastro o participante receberá um e-mail, confirmando o recebimento de seus dados. Porém a inscrição só será deferida e considerada válida após o envio do comprovante do depósito para o e-mail cursoprosa@gmail.com.
ATENÇÃO PARA OS DETALHES DO DEPÓSITO: Deverá ser efetuado na conta poupança de n° 16898, agência 1047, OP. 013, DV. 0, banco Caixa Econômica Federal, de Clara Taína Silva Lima. Após realizar o preenchimento da ficha o participante terá até 72 HORAS para efetuar o pagamento do curso, que pode ser realizado também em Lotéricas.
PROGRAMAÇÃO - Clique aqui para visualizar.
LOCAL - O curso será realizado no auditório do Colégio Agnus - Rua: Teodorico Barroso, 827 - Montese, Fortaleza - CE.
Segue abaixo localização no mapa


0 comentários:

Postar um comentário